Amanhã tenho de regressar... fui jantar com a Cláudia e com o Brito. Coitada da Cláudia que janta comigo sempre na véspera de me ir embora em que estou mais inquieto e nostálgico.
Tenho um nó no estômago, não me apetece ir. Sei que vou chegar e vou ter um futuro de sucesso à minha espera, mas deixar amigos, família, casa, custa imenso.
Hoje fui ao final da tarde aos escuteiros. Sinto tanta falta do dia a dia preocupado com os miúdos, com as actividades... Durante a missa olhava para todos com uma nostalgia imensa, uma saudade que não sei explicar. É isto que nos faz viver, avançar na vida. São estas vidas que ajudamos a educar, a crescer que dão sentido à nossa. Sinto saudade...
Amanhã tenho de ir... tenho o lado profissional a pedir para ter sucesso, há que lhe dar essa oportunidade.
Os que cá ficam, por favor, não me esqueçam, eu voltarei logo que possa.
3 comentários:
Não te esquecemos nunca e apesar do "dia a dia com os miúdos" continuar, falta aquela vespa preta parada à porta, falta o Filipe refilão, o Filipe sorridente e brincalhão, o querido amigo Filipe...
Vai Sempre Mais Além!
Cá estaremos à tua espera e lembra-te sempre que "as tuas pegadas estão marcadas, olha para trás, mas não pares e vai em frente porque há quem precise delas para te seguir".
Olha, Filipe, gostei muito deste teu escrito. Ele revela muito de ti. Faço minhas as palavras da Margarida e de trekman (embora os não conheça). Já agora, obrigado pelo opíparo jantar que nos proporcionaste. Esmeráste-te (outra coisa não era de esperar...)e isso muito nos semsibilizou. O Benjamim ... também gostou.
Os F+S abraçam-te
Enviar um comentário