domingo, 24 de fevereiro de 2008

REGRESSO

Amanhã tenho de regressar... fui jantar com a Cláudia e com o Brito. Coitada da Cláudia que janta comigo sempre na véspera de me ir embora em que estou mais inquieto e nostálgico.
Tenho um nó no estômago, não me apetece ir. Sei que vou chegar e vou ter um futuro de sucesso à minha espera, mas deixar amigos, família, casa, custa imenso.
Hoje fui ao final da tarde aos escuteiros. Sinto tanta falta do dia a dia preocupado com os miúdos, com as actividades... Durante a missa olhava para todos com uma nostalgia imensa, uma saudade que não sei explicar. É isto que nos faz viver, avançar na vida. São estas vidas que ajudamos a educar, a crescer que dão sentido à nossa. Sinto saudade...
Amanhã tenho de ir... tenho o lado profissional a pedir para ter sucesso, há que lhe dar essa oportunidade.
Os que cá ficam, por favor, não me esqueçam, eu voltarei logo que possa.

3 comentários:

Margarida Gil disse...

Não te esquecemos nunca e apesar do "dia a dia com os miúdos" continuar, falta aquela vespa preta parada à porta, falta o Filipe refilão, o Filipe sorridente e brincalhão, o querido amigo Filipe...
Vai Sempre Mais Além!

TrekMan disse...

Cá estaremos à tua espera e lembra-te sempre que "as tuas pegadas estão marcadas, olha para trás, mas não pares e vai em frente porque há quem precise delas para te seguir".

Anónimo disse...

Olha, Filipe, gostei muito deste teu escrito. Ele revela muito de ti. Faço minhas as palavras da Margarida e de trekman (embora os não conheça). Já agora, obrigado pelo opíparo jantar que nos proporcionaste. Esmeráste-te (outra coisa não era de esperar...)e isso muito nos semsibilizou. O Benjamim ... também gostou.
Os F+S abraçam-te