segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim-de-Semana completo

Este foi talvez o último fim-de-semana que tive a oportunidade de ir fazer snowboard. As estancias fecham no dia 19, pelo que para mim já nao há mais tempo. Depois só mesmo os glaciares. Claro que ainda tenho de ir uma ou duas vezes para me despedir. Nao sei se no próximo inverno cá estarei pelo que há que aproveitar. Sábado estive o dia todo em Patscherkofel, a neve já nao está nas melhores condicoes, mas fartei-me de aproveitar. Gente já nao há, as pistas estao praticamente vazias, o que tem alguma graca!

A noite foi longa. Comecei pelo mustache, passando pela La Copa, Stadt cafe, Hof Garden e acabei no Project. Isto quando se sai só com raparigas é o que dá!

Ontem foi mais calmo, depois de dormir a manha toda passei a tarde na esplanada do Tapas bar, a apanhar um pouco de sol para ver se perco este branco cor de cal! Ao serao encontrei-me com o Johan, um dos meus amigos suecos que está de passagem. Agora mais uma semana, esta bem curta!!!

Sem comentários: