domingo, 20 de junho de 2010

dura semana

Chegou o Sanche, 15 dias por Paris depois da última visita em Novembro. Encontrou o caos e a mim completamente desorientado, no meio de duas ainda mais desorientadas. Nada que eu não o tivesse prevenido. Agora oferece-me o presente envenenado de me querer deixar responsável por um projecto do qual elas não são capazes de orientar! Elas que não acreditam um bocadinho no meu trabalho, que falam mal de mim nos corredores, que me dirigem a palavra de uma forma hipócrita. Preferia que não me dirigissem a palavra.

Não, não o farei, mas ele ainda não sabe que não o farei. Em Setembro lhe direi, quando souber se vou para Lisboa ou se regresso a Innsbruck. Felizmente deixei um grupo com amigos e que ficaria muito feliz com o meu regresso. Eu por mim quero regressar a Lisboa, voltar ao meu país. Mas nada é seguro ainda, terei de esperar até aos resultados das candidaturas a bolsas post-doc. Certamente será fácil, mas com todas as voltas que a minha vida já deu, não quero para já estar seguro, preferindo ter duas oportunidades: se Lisboa não funcionar, então passarei mais um tempo em Innsbruck.

2 comentários:

PJorge disse...

;-)

Volta, estás perdoado!
À séria, volta que já se faz tarde.

Temos cá muita saudade e muito trabalhinho para ti.

Anónimo disse...

Decidirás o que mais te parecer convir. Se voltares, não penses que estás perdoado, pois... não temos nada para perdoar, antes pelo contrário. CertO?
F e S