terça-feira, 9 de setembro de 2008

45!


09.09.1963 nessa segunda-feira Elvira e Benjamim fizeram juras de amor verdadeiro para vida. O resultado hoje sao 45 anos de casamento, uma familia de oito filhos e neste momento 11 netos. A dedicacao de um pelo outro, a compreensao, a complementaridade, o amor sempre presente, transparente e sincero marcam esta vida. Para mim, sao o mais belo exemplo de um casamento. Estou certo que durante estes 45 anos muitos momentos difíceis passaram, mas poucos foram os difíceis momentos que nós filhos, chegamos a sentir. A sua fé imensurável tem sido o grande pilar de suporte. O testemunho de fé que me passaram, serve-me de forca em muitos momentos para acreditar e nao desitir. O pensamento em meus pais é quase permanente e é motor para me fazer andar para a frente.

Hoje gostava de estar fisicamente junto deles, dar-lhes um abraco forte e um beijo de agradecimento.

Meus queridos pais: obrigado por esta vida!

O vosso filho que vos ama.

3 comentários:

Anónimo disse...

Li com emoção a mensagem que não era para mim. Quando se está longe é mais fácil soltar os sentimentos, abrir o coração e isso é mtº bom. Claro que chamei logo os interessados e li-lhes a declaração de amor filial. Ficaram muuuuuuuuuuito muiiiiiiiiiiiiito felizes. Um beijo da tia S

Anónimo disse...

Li com emoção a mensagem que não me era dirigida.Quando se está longe é mais fácil soltar os sentimentos e abrir o coração, e isso é muito bom: faz bem a quem o abre e a quem é dirigido. Assim que o li li-o em voz alta aos a quem se dirigiam estas doces palavras, que ficaram calados de emoção e muito, MUITO, felizes, segundo as suas palavras, e eu sei que suas palavras, tal como as tuas, são verdadeiras. Seis dias antes, eu celebrei o mesmo acontecimento, mas com 3 anos de atraso.
a sempre S.

Unknown disse...

Fiquei feliz ao perceber a profundidade dos teus sentimentos e a grandeza do teu coração. Cultiva sempre esses valores e a vida sorrir-te-à.
um beijo tia Guida