quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tou quase aí!

Falta pouco mais de 48 horas para chegar a Lisboa ... Não imaginam as saudades que tenho. Sim, se virmos bem, não vou a Lisboa desde Fevereiro. Na Páscoa apenas passei de raspão para apanhar o avião, em maio estive no Algarve. Mas agora vou vingar-me. Aproveito, já que há imensas pessoas a perguntar pelo calendário, para deixar algumas dicas sobre os meus planos:
Sábado jantar (bairro alto espero eu) com amigos (27/09)
Domingo descanso, café com orientador e talvez Aroeira (28/09)
Segunda e Terça algures por aí - indisponível (29-30/09)
Terça jantar em casa dos pais adoptivos (30/09)
Uma semana por Lisboa, como um turista (até dia 08/10)
Mirandela (08-12/10)
Lisboa trabalho na faculdade (12-19/09)
Quarta 15.Outubro.2008 - a sair de um 31!
Sexta 17.Outubro.2008 - Ocupado ao jantar e serão
Nos restantes dias estou aberto a sugestões para jantares, almoços, peqeunos almoços, lanches, passeios, visita a museus, copos, etc e tal. Há que ter em conta que terei de fazer uma visita à madrinha (Coimbra ou Viseu)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu és o máximo...
Em que dia vens ao Porto? Estás convidado para jantar e tomar café. Boa viagem. Beijinhos. Luisa

Anónimo disse...

Olá Filipe:
Sabiamos que não nos esquecias de forma nenhuma. Estamos integrados no etc e tal... Confirmaremos no dia 11 ou até, talvez, antes: os telefones da família mantêm-se. o f e a S.

Anónimo disse...

Há uma casa algures na Ameixoeira onde serás bem recebido. Caso a agenda não o permita, encontrar-nos-emos em Mirandela. Até lá um abraço e boa viagem. S+F

Flip disse...

No etc e tal está muita coisa, inclusive uma (ou mais) idas à Ameixoeira!! DE vocês nunca me esquecerei, mesmo que muitas vezes vos possa não ver!