domingo, 23 de novembro de 2008

Fim de semana com pais adoptivos


No último fim de semana o Pedro e a Laura, como prometido, vieram até terras austríacas. Um curto fim de semana, mas com um programa cheio por Innsbruck e Salzburgo. Entre Hofburg e Bergisel, passando pelo primeiro mercado de Natal, experiementando um pouco da gastronomia do Tirol, tentei dar-lhes a conhecer um bocadinho da minha nova/actual cidade. Ainda tivemos tempo para passar um dia em Selzburgo e visitar a pequena cidade de encanto. Espero que tenham gostado desta visita. São sempre bem vindos! (se tivessem adiado uma semana teriam um mercado de Natal a sério com bastante neve!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é meus Caros, o nosso Filipe é um excelente anfitrião. Gabo a paciência e acredito que tenha sido por gosto, de quase ter andado connosco ao colo (e quem me conhece saberá o quão difícil seria), por sítios que já estará farto de conhecer, mas sempre com uma atenção de quem sabe receber. Jamais teria sido possível conhecer o que vimos se não tivéssemos a presença deste "nativo". Um grande, mas mesmo grande Obrigado.

PS - Mais não digo, porque senão os fins de semana do Filipe em breve ficariam todos preenchidos.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras e os agradecimentos do Pedro...
Só acho que podias ter negociado a neve para ao fim de semana anterior :-), mas pronto...... assim sempre pudemos passear mais à vontade!
Beijos grandes