domingo, 2 de novembro de 2008

Johan is back / Baptiste is now 24!

Fim de semana de jantares e de festa. Esta semana esteve cá o Johan, colega do meu primeiro curso de alemão. Veio visitar a namorada que está em Innsbruck durante um ano a fazer erasmus. Foi motivo para tentarmos estar mais juntos, a grupeta do alemão. E assim foi, na 4ª encontramos-nos para café e cerveja e tudo mais para os que não bebem. Combinamos um jantar, já que além do Johan estar cá o Stefan está quase de partida para a India. Combinadissimo para 6ª lá no encontramos no sítio do costume. A torta de cenoura e queijo da serra fizeram sucesso. Obrigado mana pela receita! Não foi festa até muito tarde, estava demasiado cansado e no sábado precisava de trabalhar um pouco.

Ontem foram os anos do Baptiste. Mais uma festarola com muitos de pelo menos 8 nacionalidades. Que confusão de línguas. Surpreso fiquei, quando o Johan e a Sofia me chamaram à parte e me ofereceram um guia da Suécia. Não estava à espera. Parece que já tenho destino para as próximas férias.

A noite continuou no Plan b até bem tarde. Hoje foi descansar e passar parte da tarde a ler no Café Central. Um sítio onde gosto de ir sobretudo aos domingos. É pena o muito mau atendimento! O tempo tem estado quente, ventos mornos vindos de Itália, a nave que tinha aparecido durante a semana passada derreteu toda. No final da próxima semana já dão novamente baixa de temperatura. Vamos lá ver!

Sem comentários: