quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Snowboard


Um dos objectivos da vinda do Buzaco até terras tirolesas foi fazer snowboard. Ano novo, prancha nova e objectivo a cumprir. Começamos logo dia 2, pois porque dia 1 nem pensar, vá-se lá saber porquê?!? Fomos até Patscherkofel. Há chegada houve alguém que achou que a vida na Áustria era barata e resolveu deixar o pass previamente comprado, em casa, incha mais uns euros! Bem, mas tirando isso, lá fomos nós feitos nuns prós. Nem vos conto, tanto tombo no primeiro dia. Além do frio é o raio da neve que não cai, o que faz com que tudo fique em gelo e não ajude às quedas. Depois de já bastante doridos lá resolvemos ir para casa.


No segundo dia a opção foi mudar de estância, fomos para Muttereralmbahn. Boa escolha, pista bem mais larga, melhor neve, menos gente. Correu bastante melhor! Apesar das quedas e do queixo esfolado, saímos de lá vivos! O Rui é um pró! Também é menino da Portela...



No terceiro dia achamo-nos tão bons, que já só resolvemos ir para Nordekette apreciar os prós e ver se eles faziam as pistas pretas bem feitas. Muitos ainda tem que aprender umas coisas.



No último dia voltamos a Mutereralmbahn, ai foi sempre a rasgar... Dos fora de pista ao back flip foi de tudo! Grande Buzaco és um pró. Foi pena a máquina ter ficado sem bateria, senão o vídeo tinha ficado bem bacano!

1 comentário:

Anónimo disse...

É impressionante como só conseguiste filmar 7seg e perdeste toda a acção que se segue!! hehe
É uma pena para quem visitar o blog...não vai apreciar toda a magia que espalhámos nas pistas dos Alpes! Viva as nódoas negras, os queixos esfolados e ossos doridos uma semana depois!!
Abraço