terça-feira, 14 de julho de 2009

Sirmione

Hoje alguns devem ter dado pela minha falta nos pontos de encontro cibernautas! Fiz-me à estrada, que é como quem diz, aos carris, e fui até Sirmione, no Lago de Garda. Avisaram-me há uns tempos que iria passar por lá um ajuntamento de portugueses, curioso como sou e saudosista de ouvir a minha língua, fui ver. E não é que depois de algumas horas de caminho, e algumas (menos) de espera, gente bem conhecida me aparece à frente?! Fotos a comprovar:


Para quem não conhece: pai, primo Luís Miguel, mãe, tio Francisco (o F), tia Salete (a S)


Alguns pormenores


O adeus sempre difícil


A viagem de regresso, já a atravessar o estreito de Brenner


Apesar de ter sido pouco mais de 3 horas, foi muito bom poder abraçar estas preciosidades! Momentos destes, superam horas de comboio e o cansaço. Gostei de vos ver...

8 comentários:

luis silva disse...

quem são os velhotes?
o tipo gordo levou-os a passear?

Anónimo disse...

Os velhotes gostaram. O "gordo" é que não vai achar graça nenhuma. Beijos com saudade. Elvira.

Anónimo disse...

Agradável surpresa! Foi como reviver Sirmione. Beijos afectuosos. Benjamim

Anónimo disse...

Os "VELHOTES..." nem dormiram para ver, logo ao romper do sol, as imagens que esperavam e encontraram.
FELIZES!
Até a viagem para M. lhes parecerá um brevíssimo passeio pois levam o seu coração cheio de ti!
Obrigado, Filipe, pela felicidade que proporcionas aos nossos amigos E e B, os F e S.

Anónimo disse...

.....e as moças novas (sim, também lá estavam algumas) interrogavam-se quem seria aquele bonitão que apareceu ali nas margens do lago de Garda (e não de Guarda). Já no avião alguem referiu que ele era filho da irmã da D. S. Como vês foi um sucesso a tua aparição. Beijos S

Anónimo disse...

Foi excelente a tua visita. "volta sempre". Obrigado.LL

Anónimo disse...

Foi liiiiiindo de ver (e de ler). bjos
Teresa L

Anónimo disse...

Foi liiiiiindo de ver (e de ler). bjos
Teresa L