quinta-feira, 10 de abril de 2008

Premièr jour

Meus caros,



Aqui ando eu pelo synchrotron soleil, na linha DISCO a experimentar uma técnica de ionização. Estou a trabalhar com aminoácidos, tal como faço em Innsbruck.



Mas aqui não é só trabalho... No primeiro dia fartei-me de andar e de ver um pouco de Paris. Esta cidade é encantadora, linda... Todos os dias dou uma volta à hora do jantar. Na 3ª fiquei junto ao hotel. Estava cansado e por isso resolvi não me afastar muito.




As pessoas vivem a cidade, saem dos empregos e vão beber um copo com os amigos. Todos os cafés estão abertos e cheios de gente.




Ontem andei na zona de Châtelet, perto do Centre Georges Pompidou, fartei-me de andar por aquelas ruas cheias de gente, bares e restaurantes. Encantado! Acabei a jantar nm resturante muito pitoresco "Le colimaçon" La viande avec le vin rouge de Bordeaux!




Ficam algumas fotos do primeiro dia (não são as melhores).



1 comentário:

cmendes disse...

Viva! Vai deixando aqui umas sugestões, que eu vou passar aí 3 dias de férias no fim de Abril com o meu moço!