Sexta-feira, fiquei por casa... Estava a ver o telejornal e deparei com a notícia de abertura da morte do Afonso Tiago. Chocou-me talvez por ele também estar emigrado tal como eu e por estar a viver na Alemanha. Ainda não sabem o que aconteceu ... apenas que a vida do Afonso terminou cedo, quando ele lutava pelo seu futuro, certamente com bastante ambição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Essa história também me tocou de forma estranhamente acentuada... O facto de estarmos emigrados e sozinhos acho que nos faz pensar que estamos mais vulneráveis e é fácil colocarmo-nos virtualmente nas mesmas circunstancias em que ele morreu...
As autoridades em Berlim fizeram todos os possíveis para o encontrar: folhetos espalhados, pedidos de informacao no canal que passa nas carruagens do metro e toda a gente ve. Já a semana passada tinha lido que suspeitavam do rio. Este Inverno os rios de Berlim já custaram a vida a pelo menos 6 pessoa, com o Afonso Tiago. O gelo é traicoeiro, as autoridades alertam e pedem para as pessoas terem cuidado, nao andarem por cima do gelo em determinados locais e alturas. Mas mesmo assim os acidentes acontecem, infelizmente.
Enviar um comentário