domingo, 7 de março de 2010

Pequeno mundo

Quinta-feira, quando saí da cantina com um colega da física, encontrei duas polacas que trabalham do departamento de química, uma delas no gabinete ao lado do meu e partilha o mesmo laboratório. Mal saí, a Martha disse-me que uma das pessoas que estava com elas era um português e que eu tinha de ir falar com ele. Claro está que não era preciso ela dizer para eu ir falar com ele. Lá começamos a falar, e logo de inicio que a cara não era estranha, pensei que era de ser português, lol. Lá fomos falando e quando ele me disse onde estava a fazer doutoramento e com quem, eu vi logo quem era. É só primo da minha amiga Ana Banana! Não só está a fazer um estágio no departamento durante 5 semanas como está a morar cá em casa. Já dá para ter 5 semanas de companhia para jantar. Ontem fui jantar fora com ele, e coincidência, fomos à mesma zona onde tinha ido na sexta!

Sem comentários: