sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hungria

Tenho andado um bocado preguicoso e nao tenho escrito nada. Durante a semana passada estive na Hungria numa conferencia. Fui como representante do grupo e tive oportunidade de fazer uma comunicacao oral. Na vespera do inicio da conferencia foi-me pedido para trocar e ser o ultimo orador. Claro que aceitei, mas custou. Estive nervoso até ao final. A comunicacao correu bem, e quando acabei depois da sessao de perguntas tive este comentário: "very good talk!" vinda de um professor teórico da universidade da califórnia.

O primeiro é Jack, o professor da Universidade da Califórnia, depois está um professor da Alemanha e em pé está Bob professor na Queen University of Belfast

Eu no átrio da Universidade de Debrecen

Nao foi só conferencia. A viagem comecou por Budapeste, na quarta-feira. Saí daqui com o Achim no comboio das 5:00h da manha e às 2 da tarde estávamos em Budapeste. O Limao foi ter connosco a Budapeste. Aproveitamos para dar uma volta pela cidade.
Budapeste
Foi a primeira vez que estive num país de leste, fiquei um pouco chocado. Cidade cinzenta, suja, destruida, pobre...
Parlamento de Budapeste
Na quinta-feira apanhamos um comboio para Debrecen, que fica na ponta este da Hungria. Um comboio velho, destruído, horrível.
A caminho de Debrecen
Foram mais 3 horas até Debrecen. Regressámos na segunda-feira, directamente a Innsbruck, 12 de comboio...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quer dizer que um estudante português, a estudar ou em turismo pela Europa, ou ambas as coisas, está a dar cartas a toda a Europa, América e resto do mundo!. É?!
Um abraço do F e da S.