domingo, 17 de agosto de 2008

Caça aos cogumelos

Quem tem orientadores passados da cabeça, que os ature. É o meu caso. Depois de trabalhar toda a sexta-feira, o sábado também me chamou ao trabalho. À hora de almoço estava despachado dos meus afazeres, mas (in)felizmente tive um convite que não pude negar, para ser correcto, do meu orientador para ir apanhar cogumelos. Pensei eu, isto é uma horita e está feito. Qual hora qual quê, 4 horas andamos nós monte acima monte abaixo à procura dos ditos cujos. São os ossos do ofício! O homem não parou de reclamar contra os italinos que vão ao Tirol e apanham os cogumelos, só faltava dizer que os queria matar. Palavras de orientador não posso transcrever, pois tenho vários leitores ecléticos, mas muitas eram começadas por f****** (em inglês). Todas as que disse em alemão eu pensei que eram coisas bonitas e elogios que ele fazia aos italianos. Raios para este povo xenófobo! Bom mas um nono do resultado é o que se apresenta na fotografia. Deu uma bela omolete, talvez um pouco enjoativa, porque esses cogumelos grandes são um pouco digamo que nheca...


1 comentário:

Anónimo disse...

E no Tirol não há cogumelos venenosos?? Tu vê lá......