domingo, 10 de agosto de 2008

Oceanos

Terminou ontem o "Oceanos", para quem não sabe é o acampamento nacional de escuteiros marítimos. Realizou-se em Troia. Para o 1100 parece que só acabou hoje. Acho que eles têm um fuso diferente ou que venderam todos os calendários do CNE que agora não sabem bem as datas. Pois bem, eu estou bem triste por não ter participado, mas não podemos ter tudo. Até agora soube bastante pouco. Sei que a II secção tinha um pórtico, porque me chegou uma fotografia. Que o chefe Baptista não foi, como seria de esperar, tem muitas fraldas para mudar, e soube pouco mais. Bem, vou esperar que me cheguem novidades...

2 comentários:

Flip disse...

É giro ver os nicks no messenger dos azuis do 1100! Até já fui convidado para um grupo no hi5 "oceanos2008". Obrigado afilhado.

Anónimo disse...

este não comento porque na qualidade em cousa a única travessia que fiz doi da Pateira de Fermentelos num navio que a meio da viagem começou a meter água,
acresce (outra vez?) que tendo eu sido da marinha mercante nunca naveguei nem aprendi a nadar,(talvez por isso a M.M. se afundou).
Felizmente que isso são águas passadas para o F (e também para a S)