Descobri o porquê de tanta falta de banho. Na verdade não fui eu que descobri, foi a minha amiga Carla que desenvolveu esta teoria e me explicou. Então é assim:
1- Áustria não tem nenhuma parte da sua fronteira com o mar. A água que este povo tem, que até é muita é geralmente em forma de neve, ou neve derretida. Os lagos e os rios crescem na primavera quando a neve começa a derreter, o que os torne bastante frescos, não para nós portugueses que estamos habituados a temperaturas do nosso oceano que nos enregelam os ossos, mas para eles que se queixam que é impossível nadar com a temperatura da água. Isto faz que em geral os austríacos não gostem de água, logo não sejam assíduos ao banho diário.
2- Os fisícos como é sabido, não são pessoas muito normais. Uma das aversões que têm é aos químicos. Detestam toda a química e quem seja químico. Ora H2O é um composto químico, muito interessante por sinal. Por ser um composto químico é detestado pelos fisícos.
Conclusão: Ser fisíco e ser austríaco pode tornar-se perigoso e mal cheiroso. Não quero com isto dizer que por estar a viver na Áustria e estar a trabalhar com Fisícos que sinta o mau cheiro diário! ;-)
2 comentários:
Sendo que tu és quasi-Austríaco logo...
Donde:
1º -os físicos e os quimicos tambem sabem trabalhar com Lógica e eu pergunto: tu és químico, físico, ou...(é que na Família há uma profusão deles que só quem sabe...).
2º essa conclusão lógica é arrebatadora, com todas as regras em funcionamento: dos termos, Maior, Menor e Médio, do silogismo, nenhum falta: ergo, a conclusão está perfeita;
Acresce que a conclusão,Universal, deriva directamente das premissas que são Universais e Afirmativas,
é a conclusão prticular do F e da S
Enviar um comentário