segunda-feira, 15 de outubro de 2007

31 ANOS

Pois é, hoje foi o meu aniversário, pela primeira vez passei o dia de anos sozinho, sem amigos e sem familia. Num país onde não se fala a minha língua nem o inglês. Não foi complicado... Poderia ser pior, posso dizer, que foi um aniversário diferente. Sem presentes materiais mas com muitas mensagens e telefonemas dos meus mais queridos. OBRIGADO a todos por se terem lembrado de mim.
Estou bem, feliz, consciente das dificuldades que se avizinham, mas cheio de força para as ultrapassar. Não há longe sem distância... Lancei-me neste grande voo e quero ter uma aterragem da mesma forma que foi a descolagem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que se fala, "um aniversário diferente"! O facto de teres passado o dia de aniversário na Áustria significa que estás a caminhar para a concretização de um objectivo desejado. E não é assim tão mau. Passei o meu 25º em Londres sem os mais próximos e foi mais uma experiência para juntar a tantas outras que um PhD nos proporciona, tanto pessoal como profissionalmente. Vais aperceber-te disso ao longo dos próximos dois anos!!

PS: Para o ano organizas ai uma festança na tua casa nova e vamos, todos os amigos tugas, beber umas cervejas ao som do tirol, eheh

Abração,
Paulo

Anónimo disse...

omo sabes ainda sou novata nestes novos meios de comunicação; estou ainda na pré-Net, mas também penso doutorar-me nestas formidáveis modernices. Para já desejo-te todo o Bem. Que te adaptes bem ao novo meio, o que creio não te será dificil. Que regresses Doutor, também te desejo, mas sobretudo,que regresses TU, enriquecido com os valores que aí adicionaste. Cá estaremos no sítio do costume, assim o espero. Entretanto iremos visitar-te (no blogger) um grande beijo da tia

Anónimo disse...

Pois é! 31 Anos! Ninguém tem 31 anos.
Estava à espera de encontrar um "post" teu a descascar nos que não te telefonaram. Afinal o único que ía correndo o risco de não te apanhar no 15 de Outubro fui mesmo eu. E é assim que se vão matando saudades. Não penses que és o único a senti-las, também nós que cá estamos sentimos a tua falta, nem que seja para destabilizar reuniões. :-)
Um grande abraço e um Ano em cheio.

Anónimo disse...

Chiii 31 anos... já? hihiih Bom mas o espírito continua a ser de um puto de 17 e isso é o que importa!

ZORIONAK ZURI
ZORIONAK ZURI
ZORIONAK FILIPE
ZORIONAK BETI

('PARABÉNS' cantado em Euskera que se traduz: Felicidades a ti / Felicidades a ti / Felicidades Filipe / Felicidades Sempre)

Mimi Crafts disse...

Pipinho eheheheh,

muitos parabéns atrasados ;o)

(para a próxima avisa, sim!!!!)