terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fado Coimbra Serenata Monumental Queima

Aqui fica um "presente" que recebi esta manhã da minha amiga Carla Sofia para recordar velhos tempos nas queimas de Coimbra! Obrigado Carlinha! Estás perdoada por me deixares perdido até às 3 da tarde ...

"No seguimento do teu pensamento do dia 13 de Outubro,achei q fazia todo o sentido partilhar este vídeo contigo; .... para mim... dispensa apresentações; a ti... não sei mas penso q também te diz algo, afinal chegaste a passar por cá numa das minhas queimas. Esta serenata é a do meu ano de despedida (2005), este fado é o meu preferido, intitula-se "Capas Negras", aconselho-te a ouvir atentamente!

Ps1: Para quem não sabe "cabra" é o relógio da torre da Universidade
Ps2: Vê lá se reconheces alguém neste vídeo?!
Ps3: Desculpa mais uma vez, ter-te "perdido" naquela queima!"

Sem comentários: