domingo, 11 de novembro de 2007

E ao chegar a casa à 1:30 da manhã...

Jantar de sábado com o meu colega e amigo Philipp no restaurante Cammerlander (http://www.cammerlander.at/), iniciado no meu humilde lar a petiscar as belas iguarias que o Brito e o Buzaco me enviaram, comi um cataplana à Portuguesa (não sei se era tão boa como a de Portugal, pois em Portugal nunca tinha experimentado, mas soube-me bem, talvez por andar desejoso de peixe!) Fomos beber uma cerveja ao Galeria e quando fomos para casa o aspecto era o que está nas fotos. É claro que aqui o tuga parecia um parolo e fez logo bolas de neve e atirou com elas a quem estava... A última fotografia é o exterior da residencia onde estou.


5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo lindo! Branca e pura, branca e fria..... Como vês procuro acompanhar a tua estadia no Tirol. Um beijo da Tia

tinyGod disse...

Manga curta por cá... Sol! Crise nas lojas de roupa, algumas a fazerem promoções para a roupa de inverno.
:-)

Sónia Marisa disse...

E um sol quente pela tarde por cá! Para a semana também devo rapar frio em Manchester! Beijo grande com saudades

cmendes disse...

pelos vistos a agenda está a voltar ao normal... que bom!

Anónimo disse...

Olha, aqui em Bilbao também já está bastante frio... de manha quando saio de casa as 9h costumam estar uns 8 graus e á noite, quando chego as 21h está mais ou menos igual. Mas num ano tao quente já sabe bem o frio. ;)