quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Sehnsucht (Saudade)



Saudade de uma esplanada ao fim de tarde a ver o pôr do sol e olhar o Tejo

Saudade do bacalhau e da boa comida

Saudade do bom vinho tinto

Saudade da agenda hiper preenchida com cafés, jantares, reuniões

Saudade de ouvir a minha língua

Saudade de entrar na minha casa

Saudade da minha cama quase 2x2

Saudade de me sentir perto dos meus pais

Saudade do 1100

Saudade da vespa que me leva a todo o lado

Saudade do telemóvel sempre a tocar

Saudade de não estar sózinho

Saudade de poder responder a quem me pergunta algo

Saudade da Baixa

Saudade de olhar o castelo

Saudade do Bairro Alto

Saudade dos irmãos

Saudade dos sobrinhos

Saudade dos amigos

Pedro, Luís, André, Cláudia, Guida, Paulo, Ricardo, Cátia, Ana, Vasco, Isabel, Iris, Cristina, Gonçalo, Vanessa, Zé-zé, Guigo, António, Jorge, Gabriel, Laura, Nuno, Rui, Carla, Anabela, Duarte, Tiago, Hugo, João, Lena, Luísa, Madalena, Marta, Miguel, Fernando, Paulo, Sónia, Susana, Teresa, ...

11 comentários:

Anónimo disse...

As saudades estão cá todas contadas e só fazem bem, sinal de que se quer e se gosta... Também estás na lista das minhas saudades.
Pedro

Anónimo disse...

Saudades de ti! Muitas!

tinyGod disse...

Saudade da agitação constante,
da voz sonolenta das tardes televisas,
dos cinemas, e dos copos no BA,
dos jantares e das fotos aos pratos,
do vinho sempre a preceito,
da voz amiga e do Amigo,
da força do passado e da esperança...
...no Futuro!

És um vencedor nato!

Sónia Marisa disse...

Beijo grande amigo e força, muita força pois dos fracos não reza a história!

André SD disse...

Um grande abraço saudoso e uma mão cheia de Amizade directamente de Lisboa para ti!

Anónimo disse...

:O) não é a tua bela vespa.. mas para viajar pelas saudades...
http://brilhozinhonosolhos.blogspot.com/2006/12/get-me-high-lil-girl-and-be-my.html

e para relembrares uma das aventuras motoqueiras...
http://conta-mehistoriasdaquiloquenaovi.blogspot.com/2006/12/minha-vespa-1.html

beijos solares
anapaula e pvc

Unknown disse...

As saudades acompanham-nos sempre que estamos longe de alguém ou de algo de que gostamos ou que de alguma maneira faz parte de nós... Sentir saudades é bom, mas às vezes é doloroso...
Também eu agora, talvez por estar mais só sinto saudades de muitas coisas...
Também sinto saudades tuas...

Guida

cmendes disse...

Mais que Sehnsucht, tens Heimweh, traduzido à letra, dor de casa.
Nós cá também te sentimos a falta. Mas aos poucos irás ter também aí marcações na agenda e saídas ao fim do dia, vais ver. E muitas, muitas histórias para contar quando nos visitares.

bjs grande

Laura disse...

portolauraSaudades do teu sorriso fácil, da refilice, de tantas coisas!!
...Mas sinto-te perto, nem sei bem porquê... talvez porque te tenho no meu coração...

Anónimo disse...

"E quem dera que fosse sempre assim
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!"

Gilinha

Jorge disse...

Um dia voltarás... e as saudades serão outras. Um abraço.