quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uma semana em Portugal


Pois já há muito que nao escrevia, isto porque estive uma semana no Algarve numa conferencia. Mas digo-vos uma coisa, isto de ir a Portugal e ficar num hotel onde nao se fala portugues, deixa-me desiludido. Mas enfim, la se passou.


O primeiro fim de semana foi passado na companhia de amigos, que se deslocaram a terras algarvias para passarmos o fim de semana juntos. O tempo nao ajudou, mas nao se pode ter tudo. No domingo à noite comecou a conferencia, dois dias de summer school e 3 dias e meio de conferencia. Fiz a minha primeira apresentacao numa conferencia cientifica. Fui elogiado, apesar dos imensos nervos correu muito bem.


Na quinta feira ao jantar tinha combinado com os meus pais adoptivos uma jantarada, estes tambem desceram ate ao Algarve para estar comigo. Mas com eles levaram também a Gilinha e o Brito. Aproveito para vos agradecer e vos dizer o quanto feliz me fizeram!


Quando marquei voo, combinei com o meu colega Harald ficarmos até domingo para fazermos praia, infelizmente o tempo nao nos deixou... Nem parecia que estava em Portugal. Parece que por lá continua o mau tempo!!


Regressei a Innsbruck no domingo à noite, já de madrugada.

Sem comentários: