sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

500

Esta semana flipnotirol atingiu os 500 visitantes. Na realidade são mais, já que o contador de visitantes está a contar apenas a partir de dia 4 de Dezembro. Fico muito contente por diariamente ver que tenho os meus amigos e a minha família a visitarem e a deixarem comentários. Aproveito este pequeno post para dizer um obrigado e dar um abraço muito especial aos meus tios Francisco e Salete, que seguem atentamente esta aventura, mostrando sempre a sua presença e a sua amizade. No meio destes 500s há muitas visitas do meu irmão Luís, que sempre na sua forma muito própria se mostra presente. Obrigado Luís pelo teu apoio e pelas tuas visitas, admiro muito os teus comentários. Todos os outros sem esquecer nenhum um muito obrigado pelas vossas visitas.
Já não me recordo como nasceu a ideia do blog, mas acho que foi a minha cunhada Fatinha que me sugeriu, e de facto foi uma bela ideia. Nunca pensei que tivesse gente a visitar diariamente. Nunca pensei que conseguisse manter viva esta ideia/forma de comunicar convosco. O facto é que a vontade de escrever aqui não passa, e espero que assim continue durante o resto do tempo em que estiver pelo tirol.
Agora vamos lá chegar aos 1000 visitantes!!



2 comentários:

Sónia Marisa disse...

Olá Filipe, fico mt contente por finalmente encontrares algo que te realize em todos os aspectos. Algo que precises já sabes, estou cá!

Lembra-te sempre... dos fracos não reza a história!

beijo grande. Sónia

cmendes disse...

E venham lá esses mais que 1.000 visitantes, porque se estás a 1/8 da estadia e já tens 500 visitas, no final serão com certeza bem mais que 1.000. Não venho cá todos os dias, mas não passa uma semana que não venha cá ler novas das tuas aventuras e descobertas no Tirol :)

bjs