sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

um oitavo

Fez no dia 6 de Janeiro exactamente 3 meses que vim para Innsbruck. Um oitavo do tempo total já passou....Esperava que fosse mais complicado...
Durante estes 3 meses fui dando provas do meu trabalho e tenho sido reconhecido por isso. Coisa que nunca aconteceu nos meus anteriores trabalhos. Nunca antes tinha sido elogiado pelo meu desempenho como aqui sou diariamente. Talvez o meu desempenho não fosse de elogiar por nunca ter trabalhado em algo que me realizasse verdadeiramente.
Felizmente que ao fim deste tempo, que pode ser muito ou pouco consoante o ponto de vista, consegui encontrar um caminho de realização profissional e pessoal. O trilho foi duro de traçar, o viver neste país nem sempre é fácil, mas o facto de ter um objectivo concreto e realizável à minha frente, faz-me ir sem olhar para trás.
É interessante como agora os domingos não me custam ao pensar que no dia seguinte tenho de ir trabalhar, ou de manhã o que me impede de sair da cama é mesmo o sono e não a falta de vontade de ir trabalhar. Nunca pensei que podesse um dia sentir esta tranquilidade profissional!
Obrigado a todos vós pelo apoio diário que me dão. Um obrigado muito especial aos meus pais por me apoiarem incondicionalmente nesta caminhada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dizes que fizeste no DIA 6 um OITOavo? E se eu te dissesse que fiz no DIA 6 mais um OITO, portanto 68, acreditavas?. Pois podes acreditar que é a palavra fiel de meus pais.
Um abraço do F+S.

Anónimo disse...

um oitavo?? Boas
Na escalada é um dos graus mais duros, só para alguns!

Como vês também cá vou espreitando.
Continua bem na melhor escola: contactar por dentro com outros povos

bjos
teresa (dos F+S)