segunda-feira, 3 de março de 2008

1ª aula de alemão

Finalmente comecei as minhas aulas de alemão. Será que é desta que vou começar a falar esta língua bonita?
Só me lembrava das aulas da escola primária. Que triste recordação! Sim eu fui daqueles que sofri, que leva réguadas todos os dias. Também é verdade, era muito preguiça. Aquela escola da feira em Canas de Senhorim. Na primeira classe tive uma professora excelente, mas daí para a frente tive uma reles que batia todos os dias. Houve um dia que foi lá um pai para lhe bater porque ela tinha deixado as costas a sangrar de um colega. Lembro-me que este colega se chamava Luís e morava em Vale de Madeiros. Hoje qual o professor que se atreve sequer a levantar a voz a um menino? Ne 8 nem 80!!!
Isto a propósito das aulas de alemão...
Estou numa de turma de 12 alunos. Somos dos mais diversos países que possam imaginar!

Sem comentários: