domingo, 16 de março de 2008

Höttinger alm

Depois de uma noitada, deixa-se logo combinações para o dia seguinte. Afinal não temos só em comum o facto de estarmos a aprender alemão, todos gostamos de trekking. Sábado estava previsto um dia de sol, como tal há que aproveitar.


Combinamos às 12h na casa dos suecos para irmos prás montanhas. Claro que fui o único pontual. Às 12:30h lá nos pusemos a andar. O obejctivo era só caminhar, aproveitar o sol e o dia primaveril. Dirigimo-nos para as montanhas a norte de Innsbruck, por cima de Höttinger. Primeira paragem teve de ser para tomar café! Depois do café lá fomos subindo, sempre com o cume braco da neve à nossa frente.


Pelo caminho lá fomos praticando o que já aprendemos no alemão. É um grupo giro... Infelizmente eu sou o mais velho...


O Knut passou o dia todo aos saltos. Faz lembrar o Tom Sawyer. Depois de atingirmos o início da neve, resolvemos descer...


2 comentários:

Anónimo disse...

Belos programas que tens feito por aí! Gostei especialmente da parte em que se põem a praticar o alemão, deitados na rocha de olhos fechados... :P

Eu estou em Lisboa, mas isto não é o mesmo sem ti... Continuação de tudo a correr bem. Qualquer dia faço-te uma visita!

Abraços

Anónimo disse...

FILIPE:
Agora percebi:
o teu objectivo é caminhar...
para o cume "braco" de neve. Percebi... só me parece é que este braco tem um r a mais...
o que dá em Baco, que na mitolofia portuguesa, -herdada dos romanos- significa...
Mesmo assim, recebe a afeição e um abraco do F e da S
Ps.: o Benjamim dormiu cá esta noite. Foi buscar o carro à M. Sul para levar para a Maia (que lá não há...)