domingo, 30 de março de 2008

1º Dia de SnOwBoArD















5 comentários:

rui buzaco disse...

Belo equipamento que tu tens...está é habituado a melhor técnica!! Vai treinando vai para quando for ai não ter que ensinar muito..hehe

Grande abraço

Unknown disse...

Oi Filipe

Pois estou com inveja!

Devo dizer-te q do alto dos meus 36 anos nunca usei capacete na minha prática de snowboard. Modernices!

Outra coisa q me intrigou: a estância está vazia! Isso é só para ti? Tipo rei de Espanha q fecha Baqueira cada vez q ele e a família vão esquiar...

Mas isso é mesmo de aproveitar, tens tempo de ver os pores do sol no Atlântico.

Abraços

Flip disse...

Pois é AL, para primeira vez achei melhor usar capacete,e sempre dá para matar saudades da amiga de duas rodas ;-)

Quanto à pista estar vazia, tinha pouca gente de facto, mas como existem se nao estou em erro 7 estâncias na área de Innsbruck e naquela estância existem várias pistas, as pessoas nao sao muitas....

Anónimo disse...

Quer dizer: uma aproximação à serra da estrela...
(f+S)

Flip disse...

Com um bicadinho mais de metros!