domingo, 16 de março de 2008

Natação

Na segunda feira foi a primeira vez que fui à natação. Quando cheguei no 1º semestre não havia vagas, agora que iniciou o 2º semestre deu para me inscrever. Como em Lisboa tinha acabado de passar de AMA para o primeiro nível, aqui resolvi inscrever-me no I nível.
Pois... quando lá cheguei e me apercebi que o I nível era mesmo de iniciação, gente que nunca entrou dentro de àgua, se não para tomar banho, se é que o fizeram perguntei-me o que estava ali a fazer! Mas... nem tudo é mau! O meu "tradutor" nomeado pelo instructor, está na mesma situação que eu. Sabemos nadar alguma coisa e queremos melhorar. Nessa aula passamos o tempo todo na palhaçada a gozar com o instructor!
Vamos ver se conseguimos que ele nos dê uma espécie de aula só para os dois ao mesmo tempo que ensina os outros a dar aos braços! Entretanto mais um conhecimento. Um alemão de Estugarda, Felix.

Sem comentários: