domingo, 13 de julho de 2008

BOSTON dia 2

Longo dia o de hoje. Comecou cedinho porque ontem deitei-me cedinho logo acordei cedinho. ainda nao eram 9 e ja' estava a caminhar. Foi o dia dedicado a' ciencia. Comecei por Harvard, onde me perdi no meio do campus. Como eu gostaria de estudar num sitio assim... Edificios antigos, alternados com os jardins verdes tal como nos filmes. Caminhei caminhei caminhei... terminei a visita em Harvard no Museu de Historia Natural. Ao inicio da tarde (ainda manha para mim) desci ate' ao MIT, onde visitei o Museu do MIT. Apesar de esperar melhor, gostei. Dai desci para o centro da cidade e resolvi almocar qualquer coisa, nada como uma sugestao Lonley Planet. La' fui eu comer um eNormous hamburger ao Cheers. Depois foi caminhar um pouco e vir a pousada tomar um banho. Sai para jantar num restaurate simpatico em South End. Amanha tenho planeado fazer a Freedom Trail, depois conto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Verifico, com alegria, que estás a ter uma experiência humana e científica invejável.Usufrui-a, e partilha-a. Eu comecei, pé ante pé, com o meu novo trabalho, ganhando àvontade e experiência. Está mais solto, disse-me ontem o Luís e a S.
Um abraço deles e do F.