sábado, 12 de julho de 2008

BOSTON

Depois de uma semana em New Hampshire na conferencia, vim esta manha para Boston. Fico ate segunda a noite, dia 14.


Depois de fazer o meu chekin numa pousada da juventude que tinha reservado, comecei logo durante a tarde esta minha aventura nesta cidade do outro lado do Atlantico. Peguei no mapa e dirigi-me para a zona Down Town. E claro que nao e uma Baixa Pombalina, mas tem o seu encanto. Fartei-me de andar pelo meio dos predios gigantes... A confusao e' grande e parece que estou num filme. Nao deixa de ter a sua graca, mas e' completamente diferente da pequena Innsbruck no meio dos Alpes.

A cidade e banstante lumisosa, as pessoas em geral sao simpaticas e na sua grande maioria com excesso de peso! Amanha tenciono ir ate Harvard e depois logo se vera!

Sem comentários: