quarta-feira, 9 de julho de 2008

Watervilley Valley (states)

E a primeira vez que estou nos states! Cheguei no sabado, vou ficar ate dia 14/15. Estou com o meu orientador, ele vai embora amanha eu fico ate ao final da conferencia, sexta, e depois vou ficar uns dias em Boston.

Os dias tem sido bastante proveitosos. Comecamos as 8 da manha com o pequeno almoco. Todas as manhas ha 3 talks, uma hora cada. Depois almocamos e temos a tarde livre. Bicicleta, canoagem, treking, piscina, sauna, golf sao algumas das actividades que ocupam as tardes. Ao final do dia ha sempre sessao de posters, apresentei o meu logo no primeiro dia. O jantar comeca as 18:30, as 19:30 ha mais uma sessao de talks ate as 21:30.

E interessante a quantidade de pessoas que se encontra e com quem se fala. Umas que trabalham em areas mais proximas, mas no geral tudo bastante afastado da fisica. Mais quimica e biologia.

O tempo tem estado abafado, quente... Hoje a tarde choveu imenso, trovoadas de verao.

Sem comentários: